quinta-feira, 20 de março de 2014

Branca de Neve, a rebelde (Paródia)

Oi, galera! Na minha última aula de Redação, a professora nos mandou fazer uma paródia de algum texto. Eu resolvi fazer do conto com o qual eu mais me identifico: Branca de Neve.

Fiz a paródia, curti e resolvi postar no Nyah! Fanfiction. Segue o link, pra quem quiser ler:

http://fanfiction.com.br/historia/487086/Branca_de_Neve_a_rebelde/


Um comentário:

  1. Ha, ha! Gostei!
    Curti a sacada da 'Apple' (sim, eu reparei no trocadilho assim que o vi).
    A Branca de Neve sempre foi a princesa mais cabaça das fábulas, difícil imaginar ela rebelde, rsrs! Adoro versões modernas ou degeneradas dos contos de fadas! Inclusive uma vez também tive que fazer uma para o colégio, se eu achar aqui nas minhas tralhas quem sabe eu poste, hehe! ;)

    ResponderExcluir